Grêmio de Todos | MGDET DIVULGA PROJETO E OFICIALIZA PRÉ-CHAPA AO CD
Movimento Grêmio de Todos lança projeto O Grêmio que Queremos: Muda Grêmio, além de lançar pré-chapa ao Conselho Deliberativo do tricolor gaúcho.

MGDET DIVULGA PROJETO E OFICIALIZA PRÉ-CHAPA AO CD

O Movimento Grêmio de Todos (MGdeT) divulgou neste último sábado, dia 23, o projeto O Grêmio que Queremos: Muda Grêmio, que conta com dezenas de metas e 108 propostas, formando um plano de ação, sustentado em 3 eixos (“foot-ball e outros desportos”, “torcida gremista” e “gestão tricolor”), que visa mudar os rumos do Imortal Tricolor. Embora seja um livro paradigmático para além das eleições, o referido projeto tende a pautar o debate programático do próximo processo eleitoral do Clube.

Além da divulgação do Projeto, o MGdeT oficializou o lançamento de sua pré-chapa ao Conselho Deliberativo do Imortal Tricolor. O Grêmio de Todos é um Movimento que ainda não possui conselheiros, e se define como verdadeira oposição à presente diretoria. Somos a pré-chapa dos gremistas “comuns”, que querem servir ao Grêmio e não se servir do Grêmio. Para fazer parte da pré-chapa, te pedimos que preencha o formulário aqui!

O projeto O Grêmio que Queremos: Muda Grêmio estará disponível ainda esta semana para que os/as gremistas possam baixá-lo.